terça-feira, 23 de outubro de 2012

Beneficios dos Tratamentos Estéticos

 
 
 
Hoje em dia os tratamentos estéticos deixaram de ser métodos de desespero de determinadas épocas do ano para se tornarem aliados da saúde durante o ano todo. Isso ocorre porque as mulheres estão mais conscientes da importância dos procedimentos e dos resultados obtidos por eles, que vão além da parte estética. Desde os mais comuns como limpeza de pele, massagem estética e drenagem linfática até os mais modernos como Carbox ,Heccus, endermologia, Laser e corrente russa, todos são bastante procurados.

Antes as mulheres optavam por um tratamento bem próximo do verão, as chamadas tentativas de milagres só para perder medidas, porém esta cultura já está mudando, hoje há várias pacientes que realizam o tratamento durante o ano todo, comprovando assim que existe a preocupação real com a saúde.

O Carbox, um dos tratamentos mais procurados,consiste em um equipamento de alta tecnologia, preciso e versátil. É uma das melhores terapias para combater a celulite, o excesso de graxa no corpo, a flacidez e o envelhecimento corporal e facial.

Os principais benefícios dos tratamentos estéticos são: Ativação da circulação sangüínea, aumento da oxigenação e nutrição celular, auxílio na liberação de toxinas acumuladas no tecido, melhoria do peristaltismo (movimento intestinal), quebra de nódulos lipolíticos (gordura localizada), redução de medidas, redução de edemas, tonificação muscular e redução da celulite.

O combate à celulite, flacidez e às gorduras localizadas são os tratamentos mais procurados e quando aliados à consciência da saúde, ou seja, a uma alimentação saudável, ingestão de água de 1,5 a 2 litros por dia e à prática de uma atividade física regular, tem um resultado ainda melhor. Lembrando sempre que um acompanhamento multidisciplinar tornará nosso tratamento muito mais eficaz, isso é o que preconizamos em nossa clínica. Muitas mulheres já entenderam que além de pensarem na parte estética devem se preocupar com a saúde, pois os benefícios serão consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário